Escola de Infantes e Cadetes

A escola de Infantes e Cadetes é um projeto com que pretendemos assegurar a continuidade do voluntariado no nosso Corpo Bombeiros, incutir nas crianças valores como o respeito, disciplina, o gosto por trabalhar em equipa e ajuda ao próximo, mas também proporcionar momentos de diversão e lazer. Torná-los cidadãos responsáveis. Os "Bombeiritos" irão aprender a saber ser, saber fazer, saber estar...

A escola de Infantes e Cadetes dos Bombeiros de Aveiro - Velhos está aberta a todas as crianças dos 6 aos 16 anos de idade.

Mais informações disponíveis no cartaz em anexo,  pelo telefone 234377090 ou diretamente no Quartel na Rua Dr Mário Sacramento