Slider 01 Slider 02 Slider 03 Slider 04

Convocatória - Assembleia geral.

Notícias >>

Nos termos da alínea n) do nº 1 do artº32 dos estatutos da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários Aveiro Velhos, convocam-se todos os sócios da Associação no pleno uso dos seus direitos, a reunir em Assembleia Geral Ordinária, no dia 26 de Novembro de 2021, pelas 21:00 horas, na sede da Associação, na Rua Dr. Mário Sacramento nº86.

Ordem de trabalhos:

1 - Leitura e votação da ata da sessão anterior.

2 - Apreciação e votação do plano de atividade e orçamento, para o Ano de 2022, de acordo com o previsto da alínea b) do nº2 do artº 30 dos estatutos.

3 - Outros assuntos de interesse para a Associação.

Se à hora marcada para a reunião acima convocada, não estiverem presentes pelo menos metade dos sócios activos, a mesma realizar-se-á na mesma data e local, decorridos que sejam 30 (trinta) minutos sobre a hora inicialmente marcada, a qual funcionará com quaquer número de presenças, de acordo com o artº37 dos estatutos.

- Por razões que têm a ver com a necessidade de cumprir as regras emanadas pela DGS e nomeadamente assegurar um distanciamento social adequado, por causa da pandemia COVID 19, a sessão terá lugar no salão polivalente.

Aveiro, 8 de Novembro de 2021.

O presidente da mesa da Assembleia Geral.

Vitor Manuel Barradas Carvalho de Sequeira.

Visitantes:

Links:

Mapa de Risco

Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Aveiro - Velhos | Tel. 234 377 090 | 234 377 092