Slider 01 Slider 02 Slider 03 Slider 04

Notícias

Convocatória - Assembleia Geral

Notícias >>

Convocatória


Nos termos da alínea n) do nº 1 do artigo 32º dos Estatutos da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários Aveiro Velhos, convoco todos os sócios da Associação, no pleno uso dos seus direitos, para a Sessão da Assembleia-Geral Ordinária, a realizar no dia 15 de Março de 2024, (sexta-feira), pelas 21:00 horas, no edifício sede da Associação, sito na Rua Dr. Mário Sacramento S/N, em Aveiro, com a seguinte definitiva Ordem-do-Dia:

Ponto 1 - Leitura e votação da ata da sessão anterior.

Ponto 2 - Apreciação e votação do relatório de atividades e contas de gerência, do Ano de 2023, e respectivo parecer do Conselho Fiscal, de acordo com o previsto da alínea a) do nº2 do artº 30 dos estatutos.

Ponto 3 - Outros assuntos de interesse para a Associação.

 

Em tempo: Nos termos do artigo 37.º dos Estatutos, se à hora inicial da sessão em epigrafe convocada não estiverem presentes pelo menos metade dos sócios activos, a mesma realizar-se-á na mesma data e local, decorridos 30 (trinta) minutos sobre a hora inicialmente marcada, com qualquer número de presenças. Post Scriptum: Os documentos atinentes de suporte a esta convocatória encontram-se à disposição dos sócios da Associação para consulta na Secretaria.

 

 

 

 

 

Voltar
      Visitantes:

Links:

Mapa de Risco


Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Aveiro - Velhos | Tel. 234 377 090 | 234 377 092