Mensagem de Ano Novo

Devemos sentir enorme orgulho pelo que conseguimos fazer em 2020, um ano atípico e a todos os níveis exigente! Apenas com união, determinação e profissionalismo foi possível responder prontamente ao que nos foi solicitado. 2021 não se espera um ano muito diferente, mas para além das responsabilidades que todos temos como cidadãos agentes de proteção civil, temos TODOS o dever de contribuir para um ambiente de serenidade, proatividade, esperança e confiança. Focados, unidos, confiantes, altruístas e resilientes vamos encarando os desafios próprios duma sociedade cada vez mais exigente. Desejamos de coração um Excelente 2021!!!... extensivo às famílias e amigos.

Seguimos sempre juntos!